Notícias

Confira os destaques do mês na Netflix e no Amazon Prime Video

As plataformas de streaming de vídeo mais conhecidas aqui no Brasil, Netflix e Amazon Prime Video, estão sempre ampliando seus catálogos e trazendo novidades aos seus assinantes. Logo, no último mês do ano não poderia ser diferente.

E para você que pretende terminar 2019 jogado no sofá e maratonando seus filmes e séries preferidos, separamos uma lista com as principais estreias deste mês nas duas plataformas. Confira:

Amazon Prime Video

Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda 

de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers e Natasha Romanov precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson
Gênero: Ação


John Wick 3: Parabellum

Após assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio no Hotel Continental, John Wick passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

 

Elenco: Keanu Reeves, Halle Berry, Laurence Fishburne 
Gênero: Ação


Netflix

Manchester à beira mar

Lee Chandler é forçado a retornar para sua cidade natal com o objetivo de tomar conta de seu sobrinho adolescente após o pai do rapaz, seu irmão, falecer precocemente. Este retorno ficará ainda mais complicado quando Lee precisar enfrentar as razões que o fizeram ir embora e deixar sua família para trás, anos antes.

Elenco: Casey Affleck, Michelle Williams, Kyle Chandler
Gênero: Drama


Passageiros

Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

Elenco: Jennifer Lawrence, Chris Pratt, Michael Sheen
Gênero: Ficção científica


Corra!

Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Elenco: Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener
Gênero: Suspense


You (temporada 2)

A nova temporada mostrará que Joe tem uma nova obsessão. O alvo dessa vez é Love Quinn, uma aspirante a chef de cozinha que trabalha como gerente em uma mercearia.

Elenco: Penn Badgley, Elizabeth Lail, Victoria Pedretti
Gênero: Drama/Suspense

 


E claro que também tem novidades para as crianças. As duas plataformas de streaming tem boas estreias para o público infantil, com a Amazon tendo a vantagem de sua parceria com a Disney e, com isso, liberando títulos já consagrados como Frozen e Aladdin. Já a Netflix chega com parcerias com Warner e Dreamworks. Essa última, inclusive, é a responsável pela versão animada da franquia Velozes e Furiosos, que promete ampliar ainda mais o universo dos Torettos e seus carros tunados.

Amazon Prime: 

O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida

Frozen – Uma Aventura Congelante

Aladdin - Live Action

 

Netflix:

Velozes & Furiosos - Espiões do Asfalto

Lego Batman: o Filme


Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Condomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755