Notícias

Aplicativos de organização financeira para você baixar agora mesmo

Organizar as finanças pessoais é o primeiro passo para quem colocou como meta de Ano Novo economizar mais dinheiro e manter o orçamento no azul. Felizmente, hoje em dia já existem inúmeros aplicativos gratuitos que podem ajudar nessa tarefa e manter suas finanças e contas organizadas de forma bem simples, mesmo para quem não tem nenhuma familiaridade ou facilidade com números.

Com o aplicativo certo, você pode acompanhar para onde está indo seu dinheiro, como manter um orçamento estável todos os meses e ainda garantir que suas contas sejam pagas em dia. O melhor de tudo é que esses aplicativos são gratuitos, portanto, não custará nada para você colocar sua vida financeira nos trilhos.

Vamos conferir quais são eles? É só ler a lista abaixo:

1. Money Lover 

O número 1 da lista está disponível tanto para usuários de Android quanto de iOS e conta com inúmeras funções úteis, como criação de orçamentos, lembrete de vencimento de contas, definição de planos para o futuro e muito mais.

Além disso, quando os gastos do usuário atingem o limite definido de orçamento naquele mês, a plataforma emite um alerta, para te lembrar de controlar melhor as coisas e tomar decisões mais acertadas a partir de então.

A versão grátis permite a configuração de uma carteira e existe a opção de upgrade, caso o usuário julgue necessário.

2. Mobills

Mais um gerenciador financeiro que vale a pena baixar. Disponível para Android, iOS e Web, o app organiza todos os seus ganhos e gastos, integra com os principais bancos e tem acesso a gráficos simples e dinâmicos que mostram como estão suas finanças mês a mês. Também permite a criação de metas personalizadas para o futuro e possui upgrade pago para mais recursos (mas o básico já é bem funcional).

3. Orçamento Fácil

Disponível para Android e iOS, o Orçamento Fácil ajuda a visualizar o fluxo do seu dinheiro e sincroniza com seu app bancário para baixar todas as suas transações mensais e, assim, não deixar passar batido nem aquele cafezinho da hora do almoço. Também é possível agendar operações e definir um lembrete sempre que alguma conta estiver perto de vencer.

Assim como os outros, possui recursos exclusivos para quem opta pela versão paga.

4. Monefy

Com uma das interfaces mais simples entre todos os apps citados nesta lista, o Monefy também é gratuito e super leve, excelente para aparelhos menos robustos ou celulares que já possuem muitos aplicativos instalados.

Você adiciona seu orçamento do mês, lança suas transações feitas no dia a dia e o sistema computa tudo em gráficos e relatórios simples e super fáceis de entender.  Também está disponível tanto para Android como para iOS.

E aí, já usa algum desses aplicativos no seu celular? Conhece outro que não apareceu na lista, mas quer testar novas opções? Então aproveite!


Lembrando que se você quer economizar ainda mais no seu orçamento mensal, contrate agora mesmo um dos nossos planos de internet fibra óptica. A partir de R$ 2,70 por dia você leva pra casa uma conexão de qualidade, e ainda ganha o dobro da velocidade contratada. Acesse nosso site e saiba mais.


Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Condomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755