5 novidades da Netflix para você assistir ainda neste mês

Notícias

5 novidades da Netflix para você assistir ainda neste mês

Contratos para Fornecimento de Água

Plataforma de streaming mais popular do país hoje, a Netflix tem investido cada vez mais no mercado brasileiro - apontado como Top 3 no ranking de assinantes em todo o mundo - e prometeu que, num futuro próximo, deve lançar um volume de 10 a 12 séries de ficção nacionais por ano, entre estreias e novas temporadas, segundo o site Correio Brasiliense. Portanto, se você é fã das produções nacionais, se prepare.

Mas, enquanto isso ainda não rola, a gente lista 5 lançamentos da Netflix que entraram no catálogo recentemente (ou que estão previstos para esse mês de maio), para você já colocar na agenda e garantir o estoque de pipoca.

The rain - (1ª temporada) - estreia dia 4 de maio

Netflix - The RainTrailer: https://youtu.be/CMoyAsEF3RU

Essa é para quem gosta de produções que fujam do eixo principal de entretenimento, como Estados Unidos ou Inglaterra. The Rain é a primeira produção dinamarquesa da Netflix e o pessoal que já viu os primeiros episódios garante que a série dá um show de qualidade e já desponta como candidata a seguir os passos de Dark, série alemã que também causou o maior burburinho nas redes e agradou espectadores no mundo todo.

O seriado conta a história de dois irmãos que, seis anos depois de um vírus brutal - carregado pela chuva - acabar com quase todos os humanos na região, saem do abrigo onde estavam escondidos, se juntam a um grupo de jovens sobreviventes e partem em uma missão cheia de perigos através de uma Escandinávia abandonada, em busca de qualquer sinal de vida. A princípio o enredo pode soar como "ok, mais uma série de zumbis", mas aos poucos você percebe que, na verdade, se trata mais de algo na linha 'Mad Max' do que 'The Walking Dead'. 
Com apenas 8 episódios, é daquelas que dá pra maratonar em um dia, fácil, fácil.

Feliz! - (1ª Temporada) - estreou em 26 de abril

Netflix - Feliz!Trailer: https://youtu.be/jZtXtIYdA8U

A série fala sobre um ex-policial bêbado que virou matador, vai parar no hospital e acha que enlouqueceu quando um unicórnio que só ele vê lhe pede ajuda para resgatar uma garotinha que foi sequestrada por um indivíduo vestido de Papai Noel. Baseada na graphic novel de Grant Morrison e Darick Robertson, e com Christopher Meloni (o detetive Elliot Stabler, de Law and Order: Special Victims Unit) como protagonista, a produção pode não atrair de cara, mas deixa uma pulguinha atrás da orelha quando vemos as boas notas que tem conquistado em sites respeitados como o IMDB (8,3 de 10) e o Rotten Tomatos (4,5 de 5 nas notas da audiência). Vale para quem gosta de humor negro e tem a mente aberta para séries nada convencionais. Também com 8 episódios.

The alienist - (1ª temporada) - estreou em 19 de abril

Netflix - The AlienistTrailer: https://youtu.be/k0J4qIQxYjw

A história por trás de The Alienist começa quando uma série de assassinatos assombrosos e horripilantes de garotas prostitutas toma conta da cidade de Nova York. O comissário de polícia recém-nomeado Theodore Roosevelt convoca o psicólogo criminal Dr. Laszlo Kreizler e o ilustrador de jornal John Moore para conduzir a investigação em segredo. Usando as disciplinas emergentes da psicologia e as primeiras técnicas de investigação forense, o grupo sai a caça para encontrar e apreender um dos primeiros serial killers da cidade de Nova York. Com Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans no elenco, a produção estreou bem nos EUA e muita gente já fala em uma segunda temporada, já que o livro original, onde a série foi baseada, possui continuação. Com 10 episódios.

3% - (2ª temporada) - estreou dia 27 de abril

Netflix - 3%Trailer: https://youtu.be/e95abAtA6wc

A primeira série brasileira produzida pela Netflix teve uma temporada de estreia tão boa que se tornou a produção não falada em língua inglesa mais assistida nos EUA no ano passado. Por isso, a segunda temporada chega cheia de expectativa por parte do público, curioso para saber como será a vida dos que foram aprovados no Processo e levados para o Maralto e também dos que tiveram que voltar a viver na miséria do Continente. A trama também ganha novos personagens - as globais Maria Flor e Fernanda Vasconcellos passam a fazer parte do elenco - e abordará ainda como funcionam as coisas fora da época do Processo. Com 10 episódios.

Gold Stars: A História Oficial da Copa do Mundo FIFA - (1ª temporada) - estreou em 01 de abril

Netflix - Gold Stars FifaTrailer: https://youtu.be/_PXaLoe9X48

Em ano de Copa do Mundo, nada melhor do que uma série que mostra as principais curiosidades da competição, desde a primeira edição, em 1930, no Uruguai até a Copa de 2014, realizada aqui no Brasil. Reviva os momentos mais memoráveis, conheça os melhores jogadores, testemunhe os maiores gols e experimente a paixão e o drama dos últimos 85 anos de torneios da FIFA com imagens originais do evento. No melhor formato de "esquenta" para a competição que acontece em junho, na Rússia. Para já ir montando o arsenal de corneta, vuvuzela, pipoca e ensaiar o grito de gol. Apenas 3 episódios.

 
 
 
 

Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Codomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755