Notícias

5 apps para você editar suas fotos e arrasar no Instagram

Com mais de um bilhão de usuários mensais - 500 milhões dos quais estão no aplicativo todos os dias - o Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, perdendo apenas para o Facebook quando se trata de engajamento. E não são apenas os consumidores que estão usando a plataforma para compartilhar conteúdo; das 100 principais marcas do mundo, 90% têm uma presença ativa no Instagram. Essas marcas estão usando o Instagram para postar fotos e vídeos, criar reconhecimento da marca e vender produtos e serviços.

"Ah, mas eu não sou muito criativo e nem faço grandes fotos". Não tem problema. Para te ajudar a arrasar nas publicações, tanto na timeline quanto nos stories, separamos alguns dos melhores aplicativos que irão dar aquele upgrade nas suas postagens. E o melhor: todos eles podem ser usados gratuitamente. E se você descobrir um talento escondido aí, também dá pra comprar novos recursos e, quem sabe, até ganhar dinheiro com isso. Por que não?

Vamos à lista:

VSCO

Preço: gratuito, com compras no aplicativo para um conjunto de recursos expandidos

Download: Android ou iOS

O VSCO é um dos aplicativos mais populares para edição de fotos. É tão famoso que, na verdade, quase 195 milhões de postagens no Instagram apresentam a hashtag #VSCO. A versão gratuita vem com 10 predefinições que fazem com que as fotos tiradas pelo telefone pareçam ter sido capturadas em filme, além de ferramentas de edição de fotos como contraste e granulação.

Snapseed

Preço: Grátis

Download: Android ou iOS

Desenvolvido pelo Google, este aplicativo de edição de fotos funciona em arquivos JPG e RAW, tornando-o uma ferramenta poderosa para fotógrafos profissionais. Além de filtrar suas fotos, você pode remover elementos (ou até pessoas) da foto, ajustar a geometria dos edifícios e usar curvas para controlar o brilho da imagem.

LifeLapse

Preço: gratuito, com compras no aplicativo para um conjunto de recursos expandidos

Download: Android ou iOS

O vídeo em stop motion pode ser uma maneira divertida e atraente de exibir produtos ou para criar vídeos engraçadinhos, mas demora para ser produzido. O LifeLapse usa ferramentas de sobreposição de imagens fantasmas para que você possa alinhar uma série de fotos para criar um senso de movimento perfeito. Depois de adicionar e ajustar suas fotos, o aplicativo as agrupa em um vídeo, com a opção de adicionar música sem royalties.

Inshot

Preço:  gratuito, com compras no aplicativo para um conjunto de recursos expandidos

Download: Android ou iOS

Este é um editor de vídeo completo que é ótimo para criar stories no Instagram. Com ele você consegue ajustar formatos, adicionar músicas, cortar um vídeo ou juntar várias partes em uma só, para que elas sejam exibidos simultaneamente.

A Color Story

Preço:  gratuito, com compras no aplicativo para um conjunto de recursos expandidos

Download: Android ou iOS

Esse app possui mais de 300 filtros projetados pelos melhores fotógrafos e influenciadores, com mais de 100 efeitos móveis e outras dezenas de ferramentas avançadas, como pré-visualização da grade do Instagram, planejamento e muito mais. Faz tanto sucesso que já recebeu o nome de Melhor Aplicativo Novo, no ano do seu lançamento, e também foi destaque na loja da Apple como recomendação de App do Dia.


Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Condomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755