Notícias

Os jovens conectados da geração Z

O mundo sempre passou por diversas gerações, e as últimas e mais conhecidas são as gerações X, Y e Z. De acordo com especialistas antigamente essas mudanças aconteciam a cada 25 anos, mas com a tecnologia vinda a partir da geração Z tudo ficou muito mais rápido, fazendo com que esses especialista acreditem que as mudanças estão surgindo agora a cada 10 anos.

A geração Z se inicia com os nascidos em 1995 até 2010, aqueles que acompanharam de perto a evolução da tecnologia, e já nasceram conectados na internet e no mundo de possibilidades que ela é capaz de proporcionar.

Conhecidos como a geração do agora, o que move essa galera da geração Z nada mais é do que a rapidez, a informação na palma da mão e o mais importante uma geração que está cada vez mais em busca de melhorar o mundo, e não necessariamente em mudar o mundo como outras gerações tentaram tanto.

Muitos dos pais e avós que não entendem a real essência dessa geração, se perguntam o que vai acontecer com tanta tecnologia, e se preocupam com toda essa conexão a todo instante. Mas, acreditamos que o problema não está na tecnologia, nem na internet e muito menos na enxurrada de informações rápidas, o real problema está na falta de paciência, que os jovens não estão sabendo lidar desde o seu nascimento.

Se formos pensar no mundo que vivemos hoje, as pessoas dessa geração tendem a ter muita pressa e acham que a vida em que vivemos necessita de rapidez. Mas se esquecem de um grande princípio básico. Fazer velozmente é uma habilidade, fazer apressadamente é um equívoco.

Mesmo que os acontecimentos estejam aparecendo rápido demais, e que muitas vezes a tecnologia e essa eficácia em ter tudo nas mãos pareça ruim para nossos jovens, que aprenderam rápido demais a serem velozes. Não devemos levar como negativo, e sim depositamos esperanças na geração que vai impulsionar as próximas que virão, com ainda mais garra, força e determinação.

Lógico que depois desse raciocínio sobre a nossa geração Z não podemos deixar de mencionar o grande fator para ela existir, a nossa querida internet, que vem a cada dia se tornando parte fundamental de nossas vidas, sendo dessa geração ou não. Promovendo feitos inimagináveis e trazendo agilidade e informação precisa a onde estivermos.

E para isso precisamos de uma internet ágil, para acompanhar o dia a dia agitado dessa galera. Nós da SW Telecom temos cuidados especiais na hora de atender a todos nossos clientes da geração X a Z, para promover a melhor e mais ágil experiência de navegar pelo mundo da tecnologia e informação.


Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Condomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755