Notícias

As vantagens de comprar online

Vivemos na era da tecnologia, da pressa e da perfeição, e na hora em que paramos para pensar em todo o processo de evolução através da internet, podemos ficar pasmos com tanta mudança. Sem dúvidas uma das mudanças mais frequentes e crescentes que podemos ver por aí são as famosas compras online.

Um tempo atrás nos víamos gastando toda nossa disponibilidade para se locomover até um determinado comércio, perdendo tempo ao escolher o melhor lugar para se comprar, nos frustrávamos com as poucas formas de pagamento que nos ofereciam, e sem contar com a falta de simpatia e vontade das pessoas que nos atendiam.

Podemos arriscar que um dos grandes fatores para essa diminuição de compras físicas foi exatamente essa falta de cordialidade e bom atendimento nos estabelecimentos, uma pesquisa realizada em 2017 apontou que o Brasil ocupava o penúltimo lugar na classificação sobre atendimento a clientes. Um dado que pode ser interpretado um tanto estranho, quando se pensado que nós brasileiros éramos considerados um povo carismático e alto astral, mas com essa pesquisa podemos dizer que nem sempre essa afirmação se aplica.

Mas voltando para as compras online, a pergunta que vem a cabeça é “além dos motivos óbvios desse fenômeno, quais outros fatores que fizeram tantas pessoas aderirem a essa modalidade?”

A resposta está no mundo de oportunidades que a internet oferece para todos nós, seja uma grande ou pequena rede, elas estarão lá, disputando seu espaço no mercado virtual, trazendo novidades em primeira mão, variedade em produtos, e sem contar a maravilhosa disputa por preços menores ao dos concorrentes.

Economia

Lojas online sempre praticam preços menores. Isso acontece porque uma loja virtual tem custos operacionais mais baixos do que uma loja física. Essa diferença pode ser notada também quando comparada com produtos parcelados em uma loja física pelo carnê. Basta procurar no google o termo “economizar comprando na internet” e acompanhar relatos de pessoas que conseguiram economizar até R$1.500,00 comprando online.

Facilidade e comodidade

Nada de ter que sacrificar o horário do almoço no trabalho, ou o dia de descanso com a família para ter que ir às compras. Sem filas, empurra-empurra, estacionamentos e vendedores insistindo para que você leve o produto (ou te ignorando dentro da loja, principalmente quando você realmente quer comprar), isso torna a experiência desgastante.

Além de não precisar enfrentar nada disso nas lojas online, você conta com a loja disponível em tempo integral.

Melhor comparação de preços

Diga tchau para aquela peregrinação de loja em loja, seja no shopping, outlets ou no centro da cidade. Contamos com sites onde podemos comparar rapidamente comparar os preços de diversas lojas em um só lugar. Sites como o Zoom e Buscapé são ótimas ferramentas com esta afinidade. Não é uma delícia ver o navegador de internet com diversas abas em várias lojas online comparando o seu produto tão desejado? ;)

Melhores formas de pagamento

Lojas físicas em alguns casos realizam compras no cartão de crédito em apenas 3x sem juros. Já em lojas virtuais, os produtos são parcelados em até 12x sem juros em alguns departamentos. Sem contar a variedade de cartões e bandeiras aceitas.

Maior variedade de produtos e opções

Podemos adquirir aquele presente bacana que às vezes não encontramos em lojas físicas. Lojas virtuais contam com uma grande variedade de produtos, preços, marcas, cores e tamanhos, tudo em um só lugar.

Privacidade e segurança em suas compras

Ficamos preocupados com o carro estacionado na rua, com a quantidade de dinheiro que estamos levando conosco, com as crianças que soltam das nossas mãos dentro das lojas, e com a nossa segurança quando vamos às compras. Ao comprar online, você elimina todos esses fatores que podem vir acontecer quando você vai até uma loja física.

Outra vantagem está presente na privacidade. Você pode realizar compras de remédios íntimos, produtos eróticos e qualquer coisa que você fica desconfortável ao comprar. Basta esperar receber em casa, embalado discretamente.

E por último, mas não menos importante: CUPONS!

Cupom de desconto

Várias lojas online disponibilizam cupons de desconto. Eles podem variar de 5% até mesmo 75% de desconto. Procure por cupons de desconto na primeira compra. Há também sites como PromoBit e o Cuponomia que oferecem descontos todos os dias. Com isso, você além de economizar você recebe o produto no conforto da sua casa.

Acreditamos que com tantas vantagens, está mais que provado o real motivo do sucesso da compra online no Brasil e no mundo todo. Uma boa justificativa para pessoas que pretendem investir seus negócios em lojas virtuais, e para as que adoram fazer as variadas comprinhas, continuar navegando por esse vasto comércio eletrônico!

Mas nada melhor do que comprar no conforto da sua casa, é navegar na internet com segurança e estabilidade. A SW Telecom oferece os melhores planos de internet fibra-optica e rádio para você poder comprar, assistir filmes, jogar e navegar na internet com toda sua família.


Soluções

Confira abaixo opções com internet ultra rápida, certamente temos um plano para você ou sua empresa.

Internet banda larga

Planos Residenciais

Internet com alto desempenho e sem limites para clientes que precisam de um serviço profissional para executar trabalhos em casa ou para lazer da família.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Comerciais

Internet com alto desempenho e sem limites para empresas de pequeno porte que precisam de um serviço profissional para executar serviços do cotidiano.

Saiba mais

Internet banda larga

Planos Empresariais

Internet profissional para empresas de pequeno a grande porte que necessitam de alta performance e baixo custo, soluções simples e com alta disponibilidade.

Saiba mais

Internet banda larga

Projetos para Condomínios

Tendo como objetivo a prestação de serviços de alta qualidade, desenvolvemos produtos voltados para condomínios horizontais, suprindo as necessidades em comunicação e segurança.

Saiba mais

Ainda com dúvidas?

A nossa equipe de atendimento está a um clique de você.

Atendimento
11 4025-0755